Paz pelo Sangue

by

Em Col.1:20, lemos: ” Havendo por Ele feito a paz pelo sangue da sua cruz.” Posso vos declarar que não a paz no mundo. Há muitos ricos, muitos grandes homens no mundo, os quais não tem paz.

Não; eu ainda não vi um homem que soubesse o que era paz antes de achar pelo sangue de Cristo.

” Justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo” (Rom. 5:1).

O que traz a paz é a certeza de o pecado ser coberto pelo sangue de Cristo. Não ha paz  para os ímpios; eles são como o  mar bravo, pois não se pode aquietar. No Calvário é o lugar de achar paz, paz para o passado, e graça para o presente.

Há, porém, alguma coisa melhor ainda: ” E nos gloriamos na esperança da Glória de Deus.” Alguns pensam que, quando alcançam o calvário, ja tem o melhor; mais há ainda alguma coisa melhor – a glória! Eu não sei quão perto de nós a glória pode estar; pode ser que alguns de nós sejam levados muito breve á presença do Rei. Um olhar ao Seu rosto será galardão bastante  por tudo o que temos tido de sofrer. Sim, há paz para o passado, graça para o presente e glória para o futuro. estas são as três coisas que todo filho de Deus deve ter. Quando os anjos vierem, trazendo o Evangelho, eles proclamaram: “Glória a Deus, paz na terra, e boa vontade para os homens.” É isto que o sangue traz – o pecado coberto e tirado, paz para o passado, graça para o presente, e glória para o futuro.

Pr. Everson Marcos e Equipe Desejam um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: