Missões

by

BASE MUNDIAL SÃO PAULO – TREINAMENTO RIO GRANDE DO SUL!

Nos dias 1 e 2 de Novembro a Base SP, Pra. Nildes, Talita e Lays, em parceria com o projeto Exodus, representado pelo Missionário Dênis Gonçalves Ferreira, realizaram treinamento na cidade de Sapiranga/RS, a pedido da coordenadora Claúdia Silveira.

!rio grande base - rio grande base

Hoje, a cidade de Sapiranga, tem cerca de 73.979 habitantes. Foi mencionado o indice de violencia da cidade, cerca de 90 casos de violência contra o sexo feminino são registrados mensalmente na Delegacia de Polícia local.

Foi o 1º Seminário de Missões Urbanas com o tema: “DEPENDÊNCIA QUIMICA, HOMOSSEXUALISMO E A GRAÇA DE DEUS” a ser realizado na cidade de Sapiranga/RS. Os participantes agradeceram a iniciativa da IEQ por realizar esse seminário, cujo tema foi inédito na cidade. A região responsável pelo seminário foi a de nº626, pastores Superintendente LUIZ CARLOS DALSOTTO E FATIMA DALSSOTO. Foto abaixo. Pessoas de outras denominações estiveram presentes para participar. Total de 120 participantes. Neste contexto 12 pessoas receberam Jesus como salvador. Sendo 2 garotas de programa. Glória a Deus!

rio grande base 2 - rio grande base 2

Ministraram o seminário: Base Mundial de Missões SP – Pra Nildes, Talita e Lays (louvor), e Missionário Dênis Gonçalves Ferreira (Ministério Exodus-ministrou o tema “Missões diante das novas formas de expressão sexual). Os participantes do seminário foram impactados e encorajados

MISSÕES ENTRE OS INDÍGENAS…

A missionária Ana Paula atualmente está em Rio Branco/Acre cerca de três meses, na espera do barco que esta em construção, nesse tempo que está na cidade, tenho realizado vários trabalhos: Mobilização Missionária em algumas igrejas; Aula no ITQ; Seminários de Evangelismo; Culto nas sextas-feiras na Casa do Índio e trabalhando na igreja local do bairro Cidade Nova.

ana paula - ana paula

Ela tem compartilhado várias experiências, vejam alguns relatos da missionária: “Deus tem operado maravilhas, em um culto na casa do índio tivemos cerca de 60 pessoas participando do culto, onde estávamos pregando para várias etnias entre elas: jaminawa, manchineri, asheninka, kulina, yanawa, kaxarari, apurinã. No mês de Outubro estivemos entregando brinquedos e roupas na casa do índio uma mãe nos disse: “meus filhos nunca ganharam um brinquedo”, e foi gratificante ver o sorriso estampado no rosto de cada um deles. Em um dos cultos um dos caciques presente, se levantou e disse: eu quero falar, eu ia morrer, tinha hepatite e cirrose, mas quando eu encontrei Jesus ele me salvou da morte e hoje eu falo de Jesus na minha comunidade. Foi maravilhoso ver aquele homem testemunhando o que Jesus fez e tem feito em sua vida e ver pessoas sendo impactadas pelo poder de Deus, as pessoas nos imploram oração, sentimos na pele a grande responsabilidade que temos, de não calar a nossa voz, Deus não se limita a língua e diferenças cultural, ou diferenças social, por isso precisamos anunciar Jesus hoje onde quer que estejamos para que pessoas alcance a vida e a salvação de Jesus.”

Deus abençoe cada vez mais esse projeto de Deus para os povos indígenas!

O Pr. Fernando Camargo esteve pregando no Congresso de Missões de Macapá/AP, a pedido do Secretário de Missões Pr. José Luís Mercúrio, que aconteceu nos dias 24 a 25 de outubro.

macapa congresso - macapa congresso

Nesses dias Pr. Fernando Camargo teve a oportunidade de conhecer um garoto da IEQ chamado Darlei, ele é um tremendo evangelista e só neste ano já levou 22 pessoas a Jesus Cristo! Tremendo! Como diz o autor, “Missão está onde você estiver”, e este garoto tem entendido sua missão como cristão deste pequeno! E ele foi presenteado com uma bicicleta como foto abaixo!

darlei 1 - darlei 1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: